Alcançamos o HEXACAMPEONATO no MASTER IMOBILIÁRIO 2024, com a campanha: "Não é studio! É apartamento com suíte!", na categoria PROFISSIONAL PUBLICIDADE, criada para os lançamentos do VITRA NOVA KLABIN e VITRA PARAÍSO, os maiores sucessos de vendas de suas regiões, onde os nossos concorrentes eram outros studios, mas que não tinham os diferenciais PATRIANI.
O MASTER IMOBILIÁRIO é o "Oscar" da Construção Civil brasileira. Isso significa que a PATRIANI está entre as MELHORES construtoras do País, sendo uma inspiração em ideias para o mercado.
Em 12 anos, conquistamos 6 MASTERS IMOBILIÁRIOS!
Tal mérito só é possível graças ao nosso TIME, que dedica muita atenção aos detalhes para construirmos prédios inovadores, modernos e sustentáveis, que encantam os clientes e têm excelentes resultados de vendas!
A CONSTRUTORA PATRIANI recebeu tal mérito que se comprova na seguinte justificativa do júri avaliador do Prêmio Master Imobiliário:
“Diferente do varejo, que apresenta itens por longos períodos, as campanhas imobiliárias têm menor duração, quanto maior for o sucesso do produto apresentado. As agências de propaganda precisam se desdobrar e abusar da criatividade para identificar elementos que dignifiquem e qualifiquem um empreendimento em tempo recorde. Apesar de resultados positivos de vendas, são raras as campanhas que, anos depois, se tornaram parte da memória coletiva. As marcas das incorporadoras também se aplicam a isso, sendo apenas recordadas em momentos de muitos lançamentos. Em função dos incentivos do atual Plano Diretor da cidade de São Paulo, o mercado vem mostrando volume significativo de unidades compactas, conhecidas como studios. Nesse cenário, a PATRIANI concebeu projetos também compactos, porém em patamar mercadológico superior. Surgiu, então, a questão: como comunicar esses produtos e evitar confusão e competição com os studios? Nas melhores práticas da publicidade, a simplicidade sempre dá o tom e o resultado foi a campanha “Não é studio, é apartamento com uma suíte”. Apresentada em diversas mídias e responsável pelo sucesso desses novos lançamentos, sua linguagem clara e direta não só cumpriu sua função, como foi agregada ao linguajar dos profissionais de vendas do segmento. “Não é studio, é apartamento com uma suíte”, da PATRIANI, é um case de sucesso incontestável que vincula o produto à marca da empresa.”
Nossas Premiações no MASTER IMOBILIÁRIO:
::: Em 2017, o troféu foi para o PATRIANI OFFICES, na categoria Comercialização, com o case: “Primeiro empreendimento corporativo da cidade de Atibaia, a ser 100% vendido em apenas duas semanas”.
::: Em 2018, a PATRIANI venceu na categoria Profissional/Marketing com o case: “Lançamentos HAPPY E SUNNY”, dois empreendimentos residenciais, localizados em Campinas, que após forte estratégia de marketing tiveram 100% de suas unidades vendidas em apenas três semanas.
:: Em 2019, o STILLO PATRIANI foi o vencedor do Master Imobiliário na categoria Marketing/Desenvolvimento do Produto. Um prédio residencial diferenciado na categoria 2 dormitórios, com generosos 181 m², no qual se destaca a Suíte Master de 60 m². A realização do projeto inovador e tecnológico se baseou em estudo sobre o comportamento do mercado imobiliário das últimas décadas para a tipologia 2 dormitórios.
::: Em 2020, as ações de marketing para lançar o KIRUNA PATRIANI atingiram resultados rápidos e espetaculares, garantindo 100% das 90 unidades vendidas em apenas 12 horas. A estratégia que trouxe o tetracampeonato para construtora na categoria Profissional-Comercialização, utilizou verba de marketing de R$ 2,2 milhões investidos no plano de mídia previsto para comercialização.
::: Em 2022, o SERAFINA CORPORATE, considerado o prédio comercial mais disruptivo do Grande ABC, que conta com diversos diferenciais inovadores, tecnológicos e sustentáveis, como a árvore solar, fazenda solar, fachada Cleantec, que ajuda na purificação do ar, e elevadores com tecnologia regenerativa, foi o vencedor da 28ª edição do prêmio Máster Imobiliário, na categoria Empreendimento Comercial.